Entregas ao domicílio

Uber Eats - Artigos em falta no pedido

Daniela Martins
Daniela Martins apresentou a reclamação
27 de março 2020
Boa noite, hoje pelas 13 horas fiz um pedido à Uber Eats de 3Mcmenus e 1 sharbox 10 Mcnuggets.

Há cerca de 4 meses também tinha feito um pedido, no qual tinha faltado 3 molhos de batatas. Como na altura não tinha recebido uma resposta com brevidade, repeti a MESMA reclamação.

Ora, hoje quando fiz a reclamação a afirmar que faltava 1 FANTA GRANDE, recebi uma resposta que dizia que compreendiam que o pedido não tinha ido como deveria, mas que tinham analisado a conta e como verificaram que já havia histórico de reclamação (num total de 3 pedidos realizados ao longo dos últimos 4 meses) não poderiam prosseguir com o reembolso.

O ponto é: Faltava uma bebida grande no pedido e quando pedi ajuda disseram me que não me podiam ajudar porque já tinha uma reclamação no histórico de pedidos, para alguém que basicamente só pede McDonald's no Uber Eats e quando o faz é raramente.
Data de ocorrência: 27 de março 2020
Uber Eats
3 de abril 2020
Olá, Daniela.

Para que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
Daniela Martins
Daniela Martins avaliou a marca
16 de fevereiro 2021

Necessitei de contactar o restaurante e fazer um novo pedido para poderem colocar a FANTA que faltava.