Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Artigos em falta - reembolso

Hugo Rodrigues apresentou a reclamação
10 de abril 2019
No passado dia 9 de abril mandei vir comida do Macdonalds a partir da app da Uber eats. Da mesma forma como me já tinha acontecido anteriormente o pedido não veio completo e neste caso inclusive a Uber debitou da minha conta um valor maior ao que ficou registado na factura emitida pela Macdonalds, uma vez que houve itens que foram pedidos na app mas aparentemente não foram pedidos ao restaurante. Dado a situação fiz reclamação pela app e hoje fui contactado pela Uber precisamente a dizer que não seria reembolsado e que inclusive, se não parasse com as reclamações na app que a Uber iria bloquear a minha conta. Apesar da troca de mensagens com o "apoio cliente" da Uber, o mesmo referiu que a decisão era final e que não iria haver reembolso. Uma vez que tenho a factura da Macdonalds e que efectivamente consigo provar que a Uber me facturou mais do que o devido não me querem reembolsar pelo erro deles. Simplesmente ridículo e uma enorme demonstração de desrespeito para o cliente.
Data de ocorrência: 10 de abril 2019
Uber Eats
12 de abril 2019
Lamentamos a demora na nossa resposta Hugo.

Após verificação do email fornecido, neste contacto, posso confirmar que não foi encontrado nenhum pedido de ajuda feito com o mesmo. Sendo assim poderia indicar o email que está associado à sua conta Uber Eats?

Em alternativa, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado pelo contato.
12 de abril 2019

O meu email associado à conta Uber Eats é o mesmo que está associado a esta conta.
Em anexo envio uma das trocas de emails que tive com o vosso suporte, que talvez possa ajudar.
Volto a referir que antes de abrir aqui a queixa houve várias trocas de mensagens com o vosso suporte através da aplicação. Para além de terem fechado o problema na app, apesar de este ainda não estar resolvido, também ignoraram todas as perguntas e explicações dadas por mim afirmando constantemente que a decisão era final.
Acho esta atitude da Uber Eats para com um cliente inadmissível, uma vez que se trata de um erro do qual não tenho qualquer responsabilidade.
Agradeço a resolução desta situação.
Obrigado.
Comprimentos.
Esta resposta tem um anexo privado
Hugo Rodrigues avaliou a marca
2 de janeiro 2020

O problema nunca foi resolvido. O atendimento por parte da Uber é simplesmente não existente