Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Assédio

Inês apresentou a reclamação
17 de agosto 2022
Este estafeta Gurnam Singh Mrok que veio entregar-me um pedido no dia 01/08 pela qual faltou um item do pedido pediu-me o número de telemóvel para ele tentar resolver a situação e para entregar-me depois e utilizaria o telemóvel para entrar em contacto comigo.
Não ligou-me apareceu-me à porta para entregar o que faltava. Até ai tudo bem. Desde quarta-feira 03/08, começou-me a mandar mensagem à qual eu não respondia e depois começou a ser uma situação recorrente sempre a tentar a entrar em contacto comigo. Foi ignorado nem as mensagens tinha visualizado.
Chegar ao dia 6/08 por volta das 22h mandou-me mensagem de novo a dizer que tinha um pedido cancelado e que queria entregar-me a mim sendo que eu não tenho nada haver com a situação.
Nesse mesmo dia mandou-me de novo mensagem com o seguinte “fui até você antes de encomendar 1 dia” . Não entendi, porque este estafeta só encontrou me uma vez e foi para entregar-me um pedido e não tive mais contacto com ele sem ser esta situação ocorrida.
Como sentia-me desconfortável pois não o conheço de lado nenhum e deveria manter a ligação entre profissional e cliente não, continuou a importunar-me por via de mensagem resolvi bloquear.
Hoje 17/08, não estando em casa a minha mãe acabou por ligar-me que um homem da glovo estaria na minha porta a dizer que tinha um pedido para mim enquanto nem encontrava-me em casa.
Esta situação foi perturbadora.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2022
Uber Eats
17 de agosto 2022
Agradecemos a sua mensagem, Inês.

A nossa equipa de suporte especializada irá entrar em contacto consigo com a maior brevidade possível de modo a analisar a situação que descreveu.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa Uber Eats
17 de agosto 2022
Agradeço que entrem em contacto.
Obrigada.
Uber Eats
19 de agosto 2022
Olá, Inês.

Temos indicação que a nossa equipa de suporte já entrou em contacto consigo acerca da situação que descreveu, pelo que vamos efectuar o pedido de encerramento desta queixa.

Caso tenha alguma questão adicional, não hesite entrar em contacto novamente através da secção Ajuda da sua aplicação.

Equipa Uber Eats
Inês avaliou a marca