Entregas ao domicílio

Rafael Manuel Pereira Marques
Rafael Marques apresentou a reclamação
24 de junho 2019
Boa tarde
No sábado passado as dez e cinquenta da noite fiz uma pedido na Uber eats referente do restaurante KFC, o pedido dizia que o mais tarde que poderia ser entregue era as vinte e três horas e trinta e cinco minutos, pois mas o que aconteceu não foi nem perto. Eu fui até ao local onde teria marcado na aplicação pq na minha casa não chegava, tive que ficar no carro a espera do meu pedido. A hora prevista de entrega estava sempre a mudar até que passou da hora mais tardia, continuei a espera quando estava quase a chegar a meia noite que era a hora que o restaurante fechava fui até ao restaurante. Quando lá cheguei estava o parceiro da Uber sentado.
Na aplicação cheguei a ter dois parceiros da Uber diferentes mas o pedido nunca chegou no local pedido.
Fiquei a espera no locar uma hora, o GPS da Uber funciona completamente mal pq dizia que ele estava numa rua sem saída e depois estava na autoestrada A16, e o homem sentado no shopping.
Fiquei esse tempo todo a espera depois quando cheguei no restaurante falei com o gerente expliquei a situação e depois que o parceiro da Uber percebeu que era o cliente ele levantou se confirmou os dados para ver se era a mesma pessoa e depois explicou a situação.
Pois o gerente do restaurante achava que trabalhava para a Uber tbm só depois é que percebeu que era o cliente.
Depois dessa hora a espera ainda tive mais vinte minutos a espera que a Uber desse o pedido como entregue.
Rezumindo tive uma hora a espera do pedido e não chegou tive que me dirigir ao restaurante depois lá mais vinte minutos a espera. Não se admite para uma empresa que está a toda a hora a crescer.
Um pedido que demora uma hora e vinte minutos?? Não está certo.
Para não falar no valor. Fui notificado que por causa da demora que uma ser descontado um X do valor que tinha de ser cobrado mas depois o valor que vou cobrado dou o valor total.
Data de ocorrência: 24 de junho 2019
Uber Eats
27 de junho 2019
Olá Rafael,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
Rafael Marques
27 de junho 2019
Boa tarde
Pois acontece que na vossa aplicação não é de qualquer jeito muito prática, no campo da ajuda não aparece qualquer campo para enviar contacto,
Por isso vocês têm acesso aos meus dados e como na reclamação eu indiquei o meu contacto. É só contactar obrigado