Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Ausência de resposta

Sandra Antunes apresentou a reclamação
15 de agosto 2020
Dia 14 fiz uma encomenda de 4 refeições à Uber Eats, na entrega apenas chegou 1, inclusive o estafeta tirou fotografias ao que estava a entregar e à minha nota de encomenda. Reclamei junto do apoio e a resposta que obtive foi que como já não era a primeira vez, que era uma atitude suspeita e que não iriam devolver o dinheiro. Em nenhum momento pedi devolução de valor, pedia sim que me resolvessem a situação... fui obrigada a fazê-lo junto do restaurante que mostrou uma atitude muito mais profissional e me vieram entregar as refeições, permitindo-me ter a noite que planeara. Infelizmente esta já não foi a minha má experiência com este serviço da Uber, dei-lhes o benefício da dúvida e voltei a encomendar para voltarem a falhar e a resposta é que estou a ter uma atitude “suspeita”... deixem de brincar às empresas, deixem de ser incompetentes e mostrem soluções eficazes. Acabaram de perder uma cliente e certamente perderão muitos mais.Exijo que me peçam formalmente desculpa pela acusação que me fizeram.
Data de ocorrência: 15 de agosto 2020
Uber Eats
5 de novembro 2020
Obrigado pelo seu contacto, Sandra.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Consideramos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.
5 de novembro 2020
Depois de 3 meses, mantêm a atitude arrogante e anti profissional? Ganhem vergonha, o serviço é péssimo, a gestão é ainda pior... aquilo que consideram como resolvido é vergonhoso. A vossa sorte é eu não ter perdido a refeição ou o valor porque o restaurante foi competente, ao contrário do vosso serviço, caso contrário podem ter a certeza que teriam consequências graves. Continuo a aguardar um pedido formal de desculpas.
17 de dezembro 2020
Mantenho-me a aguardar resposta
Sandra Antunes avaliou a marca
9 de fevereiro 2021

A resposta e o tratamento à minha reclamação foi nulo. Desta marca quero apenas distância.