Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Burla

Marcia Panobianco apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
Eu tinha uma promocao de desconto na compra de 18 euros, ganhava 7 em desconto. Acontece e que ao concluir o pedido para autorizar o pagamento o valor foi integral sem desconto, reclamei na mesma hora com o chat e o robot deu opcao de cancelar o pedido sem dar outras opcoes, a atendente entrou na conversa e cancelou o pedido me mandando preencher um formulário. Final das contas fiquei sem dinheiro, sem comida e nao qierem me devolver o valor causado erro por eles. Um golpe pois o restaurante nao atendeu a chamada que fiz na hora e o uber eats ficou me mandando preencher formularios. Agora recebi email do uber a dizer que o restaurante cobra a taxa de cancelamento por jan ter comecado a preparar o pedido e nao pode ficar no prejuizo, sendo que tenho aqui o registo de que eles nao atendeream o telefone na hora do pedido e nem depois. Um golpe. Burla
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023
Uber Eats
Olá, Marcia.

Verificamos que já entrou em contacto com a nossa equipa de suporte pelo que pedimos que aguarde por uma resposta por parte da mesma, que será dada com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa Uber Eats.
27 de janeiro 2023
Mentira, a resposta de vo es foi esta anexada aqui portanto nao fechem a reclamacao sem resolver o asaunto.
27 de janeiro 2023
Mentira de voces, o assunto esta ainda por resolver e a resposta de voxes foi a que esta em anexo encerrando a minhanreclamacao.
27 de janeiro 2023
Segue aqui a insistencia em resposta por parte da uber em nao me reembolsar
10 de fevereiro 2023
Ainda sem nenhuma resposta desde a ultima atualizacao aqui.
24 de fevereiro 2023
Ainda nao foi resolvida. Nenhuma resposta por parte da uber.
24 de março 2023
Burlões de * PROIBIDO *. A injustiça aqui prevalece é é a coberta da por este portal aqui que também não faz nada.
7 de abril 2023
Nenhuma resposta
7 de abril 2023
Nenhuma resposta
22 de abril 2023
A uber eats com o apoio aqui do portal da queixa que os permite deixar encerrar o caso com a frase feita, continuam a querer vencer me pelo cansaço. Vamos ver até onde isso vai.
22 de abril 2023
6 de maio 2023
Sem resposta até hoje
Marcia Panobianco avaliou a marca
12 de outubro 2023

O portal da queixa não presta pra nada