Entregas ao domicílio

Uber Eats - Burla da uber eats

Joana Ferreira
Joana Ferreira apresentou a reclamação
18 de maio 2019

Fiz um pedido na APP Uber eats, que foi aceite pelo restaurante e que iria ser entregue em 30 minutos. Passados 40 minutos à espera, achei estranho não ter recebido nada em casa e quando vejo a aplicação, apercebo me que o pedido foi cancelado e ainda com a mensagem que o estafeta me tentou contactar (o que não aconteceu), que o pedido foi cancelado e que não vou ser reembolsada! Diziam ainda que o pedido tinha sido novamente entregue na morada do restaurante, o que confirmei via telefone com o mesmo e não aconteceu.
Ou seja, alguém ficou com o jantar da minha família, à minha pala!
Tentei contactar a uber eats, encontrei um número que me disseram que só resolviam assuntos relacionados com os pedidos atuais, como o meu já tinha sido cancelado, já não me podia ajudar e teria de ser na Ajuda da APP, que de certeza me iriam responder e solucionar o problema!
Enviei várias mensagens e nada!
Vou fazer reclamação em todas as vias possíveis, incluindo na polícia!

Data de ocorrência: 18 de maio 2019
Uber Eats
6 de junho 2019
Olá Joana.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de help.uber.com, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.