Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Burla enorme de promoção 8€

Hugo apresentou a reclamação
29 de setembro 2019 (editada a 30 de setembro 2019)
Boa tarde, é favor começarem a parar com estas burlas ridiculas e devolverem me a quantia gasta rapidinho, já que me retiram o montante rapido espero o mesmo tratamento, claro com alguma decência, que é oque vos falta.

Ontem fiz uma encomenda com um desconto de 8€ devido á promoção da minha amiga que me colocou o seu código e na minha entrega foi sempre indicado no ecrã um AVISO GRANDE: VAI TER UM DESCONTO DE 8€ ou algo do genero que a vossa burla contem, fiz um pedido de 8,30€, está tudo aqui registado no ficheiro que anexei, então neste caso pagaria 30 centimos devido a ter 8€ de desconto, mas aparentemente fui burlado completamente sem a minima decencia vossa e hoje vejo 8,30 a menos no meu montante no multibanco, verifiquei o meu paypal e foi tudo retirado por voces, agora vao colocar o montante todo de volta, vão pedir desculpa e ver como fazem o melhor da situação, e rapido, obrigado.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2019
Uber Eats
30 de setembro 2019
Lamentamos a demora na nossa resposta, Hugo.

Após verificação do email fornecido, neste contacto, posso confirmar que não foi encontrado nenhum pedido de ajuda feito com o mesmo. Sendo assim poderia indicar o email que está associado à sua conta Uber Eats?

Em alternativa, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Em caso de dúvida adicional, não hesite em contactar.
30 de setembro 2019
Gostava de ter feito um pedido de ajuda na app se não fosse por becos as opções de ajuda que disponiblizam, tambem foi me muito dificil encontrar algum contacto que nao encontrei)

Email está no anexo (por termos de segurança)
Esta resposta tem um anexo privado
6 de outubro 2019
É favor tratar da situação o mais rapido possivel, já passou demasiado tempo para verificarem isto, façam algo com dignidade por uma vez e resolvam, devolvam me o montate e rápido
18 de novembro 2019
passado mais de 1 mês a ignorarem me acabei por aplicar a promoção noutra compra devido a perder esperança na solução, agora a ubereats quer dar como resolvido depois de ignorarem me e aguardarem ate acontecer algo do genero para poderem dado como resolvido, tenham é vergonha

E que tal consultar as condições da promoção?

Tal e qual como a mim. Mas o melhor é que quando entrei em contacto com o suporte técnico colocaram-se logo de lado. Parece impossível. Já foi há mais de uma semana e ainda não revi o dinheiro

30 de setembro 2019

Sr.Rui Barbo se me quiser iluminar com a sua inteligência faça-o então em vez de conversas sem nexo.

30 de setembro 2019

Marta Ribeiro honestamente não sei como eque isto nao está a desenvolver para um lado enorme de backlash considerando o scam que isto é e a minha amiga nem recebeu os 8€ na sua conta depois de me roubarem ahahahah