Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Burla pedido Pizzahut

Kayllon Silva apresentou a reclamação
18 de outubro 2019
No dia 6 de Outubro, efetuei um pedido através da aplicação de uma Pizza tamanho Familiar no Restaurante Pizzahut do forum Almada o qual paguei o Valor correspondente, Mas quando venho a receber o Produto era uma Pizza Média, Sinto me Burlado pois paguei por uma Pizza Familiar e não uma média, fiquei no prejuizo por algo que paguei e não recebi, entrei em contacto com a Uber no mesmo dia através da aplicação e foi me dito que não poderiam fazer nada nem ressarcir o Valor de diferença. Sempre fui um utilizador frequente até mas hoje sei, UBER EATS? NUNCA MAIS.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2019
Uber Eats
18 de novembro 2019
Olá.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.
19 de novembro 2019
Como se vê só respostas prontas para darmos a queixa como Resolvida e ficarem bem a fita se esse mesmo Apoio o qual ja recorri nada Fez. QUERO MEU DINHEIRO! A Diferença pode até não ser muito mas em uma Empresa desta Dimensão pouco a pouco enchem o Bolso só com Burlas como se pode ver aqui no Site não sou o Unico, e vêem sempre com esses Copy Paste.
Kayllon Silva avaliou a marca
9 de agosto 2021

Pela dimensão que tem, deveriam zelar mais pelo cliente.