Entregas ao domicílio

Uber Eats - Burla uber eats

Pedro Miguel Gonçalves Santos
Pedro Santos apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
No passado dia 29 encomendei comida através desta empresa, e como qualquer outro dia recebi indicação que o estafeta vinha a caminho.
Ao estranhar a demora, abro a aplicação e reparo que a encomenda foi cancelada porque o estafeta não conseguiu encontrar se comigo após ter esperado 10minutos.
Estranhei logo, dado que sendo uma zona residencial com muitos prédios, estou habituado a que me telefonem quando não encontram o número.
Após tentar entrar em contacto com a linha de apoio sou constantemente canalizado para uma triagem na qual refiro através de perguntas de escolha múltipla que não fui contactado e que estava no local.
Recebo uma resposta claramente automatica a dizer que podia editar os detalhes do pedido, ao que respondo que não é possível pois a entrega encontra se cancelada(próxima resposta vem passado cerca de 3 horas). Mais uma vez reitero que não recebi qualquer chamada/mensagem e que continuo a aguardar o pedido.
Dá se então uma troca de mensagens automáticas que passa de português para inglês na qual me indicam que a minha conta vai contra o vosso código de conduta, que não vou ter reembolso e que a decisão é final.
A situação está a escalar para o ridículo. Desde ter de esperar horas para receber uma resposta(numa altura em que apoio cliente online tem de ser mais rápido que nunca, dado que a restauração fecha mais cedo), a usarem duas línguas diferentes para comunicarem, a não serem transparentes a explicar o porquê desta situação e a ficarem com o meu dinheiro dado que nunca cheguei a receber a minha encomenda.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
Pedro Santos
25 de dezembro 2020
Continuo a aguardar resposta por parte da Uber.
Uber Eats
22 de janeiro 2021
Obrigado pelo seu contacto, Pedro.

Consideramos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Agradecemos a sua compreensão.
Pedro Miguel Gonçalves Santos
Pedro Santos avaliou a marca
17 de setembro 2021

Não fez nada para resolver o problema. Apenas obtive respostas automaticas.