Entregas ao domicílio
3 Gostomais.pt 70.6
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Campanha "NAOCUSTANADA" tornar-se num pesadelo!

Sonia Lourenço
Sonia Lourenço apresentou a reclamação
15 de março 2019

Sendo hoje 6 feira, gostaria de poder encomendar o meu jantar através da Uber Eats, como já o fiz muitas vezes. Contudo, tendo em conta a campanha a decorrer, que oferece a taxa de entrega, não consegui pedir jantar em nenhum dos meus restaurantes habituais. É isso mesmo, tenho 4 restaurantes que peço jantar com frequência, que hoje aparecem com a informação de que são distantes, por isso não me permitem efetuar a encomenda. Atenção, tenho pedido sempre para estes restaurantes e nunca tive problemas com a entrega. No entanto, como hoje a Uber Eats, decidiu "oferecer" a entrega aos seus clientes, efetuar um pedido tornou-se num pesadelo, pois todos os meus restaurantes de eleição estavam indisponíveis, devido à distância, problema que nunca existiu sempre paguei as entregas. Enfim... Com estas campanhas só afastam clientes...

Data de ocorrência: 15 de março 2019
Uber Eats
5 de abril 2019
Olá Sónia,

Obrigada pelo seu contato.

Lamentamos saber que não possa pedir um dos seus restaurantes favoritos. Cada restaurante possui uma distância de entrega predefinido, que pode ter que mudar por vários motivos, como o tempo, ou o número de estafetas online, etc.

Estes parâmetros foram desenhadas para melhorar a experiência Uber Eats reduzindo os tempos de espera para cada entrega.

No entanto, por vezes esta é uma mudança temporária e é possível que consiga encomendar deste restaurante num futuro próximo.

Também é possível encomendar uma refeição de acordo com o horário de funcionamento e disponibilidade do restaurante.

Caso tenha mais alguma dúvida, por favor não hesite em contactar.

Cumprimentos e boas refeições!
Sonia Lourenço
Sonia Lourenço avaliou a marca
31 de março 2020

Marca sem qualquer serviço de apoio ao cliente.