Entregas ao domicílio

Veronica Cabral Santos
Veronica Santos apresentou a reclamação
30 de março 2020
Exmos Senhores

Recebi o vosso email "Estamos empenhados em apoiar todos os que utilizam a aplicação Uber Eats" o qual agradeço, no entanto ao efetuar o pedido encontro 2 situações que não estão então correctas:

- o restaurante que escolhi têm supostamente uma campanha onde quem gasta mais de 12€ oferecem o menu infantil, mas dá erro qd tentamos escolher e nao permite usufruir da campanha (já não é primeira vez que isto acontece e em diferentes restaurantes)
- Também continua o valor da taxa de entrega a ser facturado, ao contrário do que dizem no e-mail.

Infelizmente já nao é a primeira vez que recebo e-mails, com campanhas vossas, que depois não são exactamente como dizem, ha vários SE para termos direito às mm! É publicidade enganosa!
Acabei por não efetuar o pedido, obviamente!

obrigada
Data de ocorrência: 30 de março 2020
Uber Eats
3 de abril 2020
Olá, Veronica.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Para que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
Veronica Santos
8 de abril 2020
Exmos Srs, eu reclamei por esta via devido ao facto que não é possivel atraves do vosso site.
Chegamos a responder ao email enviado por vós, no minuto anterior e a resposta que recebemos foi semelhante a de cima e com a indicação que o email em questão já devia de ser antigo... email que nos tinha sido enviado à 1 min atras.
obg
Veronica Cabral Santos
Veronica Santos avaliou a marca
5 de janeiro 2021

Uso tendo em conta que não tenho muitas opções onde vivo, mas já não me levam noutra campanha! Quase todas as que recebo no meu email são enganosas e cheias de "SE"!