Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Campanhas promocionais enganadoras

Joao Cova apresentou a reclamação
1 de julho 2020 (editada a 1 de julho 2020)
O motivo que me leva a reclamar é o facto de por diversas vezes serem anunciadas campanhas na app e quando abrimos o separador dos restaurantes que supostamente estão em campanha, não existe nenhum sub separador de Compre 2 pague 1 - como por exemplo no dia de hoje no restaurante Sumaya.

Nos restaurantes com pratos a 5 euros passa se exatamente a mesma situação.

No dia 10 de Junho aconteceu me o mesmo com os Pastéis de Belem, pelo que tive que insistir várias vezes com a mesma reclamação para que me fosse devolvido o meu dinheiro - das várias vezes que enviei, as respostas nunca eram relativamente a minha questão. Ou seja ignoravam o meu
motivo de reclamação e encerravam o assunto até que me devolveram o dinheiro.

E muito triste e irritante que esta situação seja recorrente e que anunciem promoções que não estão em vigor e não darem respostas e soluções adequadas sem que os clientes tenham de se irritar, gastar tempo e paciência para que a Uber consiga aumentar as suas vendas.

Deixo aqui um print screen do Sumaya com a opção promoção inexistente e o Pizza Misura em que não há nenhum separador com pratos a 5euros.

Adiciono tb o facto de a vossa linha de apoio 800180047 não estar disponível caso não haja nenhum pedido em curso e super desagradável e na há possibilidade de contactar a não ser pelos tópicos de ajuda ou abrir uma conversa num pedido anterior mesmo que a reclamação não seja referente a nenhum pedido o que depois causa transtornos aos vossos operadores que não sabem ler nem responder adequadamente as questões dos clientes sem levar os mesmo a exaustão com a mesma explicação de várias maneiras diferentes.
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
1 de julho 2020
Uber Eats
13 de julho 2020
Olá, João.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Para que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
Joao Cova avaliou a marca
17 de dezembro 2020