Entregas ao domicílio

Uber Eats - Cancelamento, após 1h de espera

Flávia
Flávia apresentou a reclamação
3 de março 2019

Fiz uma encomenda às 20:44. O tempo estimado de entrega foi subindo e subindo sem explicação. Quando dei por mim, já se tinha passado 1H desde o momento da encomenda, o pedido tinha sido cancelado e não havia qualquer reembolso realizado. Acredito até que possivelmente venha a receber o valor amanhã, mas isso não altera o facto de que fiquei sem janta, a horas descabidas, sem explicações!
E tentar falar com o apoio ao clientes? Impossivel! O numero não se encontra, parece que o enterraram num canto qualquer da internet. Já para não falar que da única vez que consegui falar com o apoio ao cliente deles (na altura fornecido por uma das lojas aderentes), o atendedor não falava português direito e não entendia metade do que eu dizia!
É um serviço que não recomendo a ninguém utilizar, e principalmente, que não recomendo às marcas colaborar. Uber Eats só trás insatisfação ao cliente e mau nome à marca!

Data de ocorrência: 3 de março 2019
Uber Eats
3 de abril 2019
Olá Flávia,

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar!

Equipa Uber Eats.