Entregas ao domicílio

Soraia Raposo
Soraia Raposo apresentou a reclamação
5 de junho 2019
Boa tarde
No dia 5 de junho de 2019 recebi um email a dizer que nos restaurantes Mc donalds a entrega através da uber eats era grátis e então decidi entrar na aplicação para verificar os preços e sem querer carreguei no botão para finalizar pedido, quando não era desejado, e a aplicação fechou. Nisto o pedido estava efetuado e a meu ver deveria haver um botão de “cancelar pedido”. Liguei para o apoio ao cliente e a senhora foi super simpática e estava pronta a ajudar-me com o meu pedido, ligou para o restaurante para cancelar o pedido e não atenderam .... entretanto já o senhor estava lá para receber o pedido...e já me tinham tirado o dinheiro da conta
Veio o pedido e este vinha frio e sem condições para comer, para além do descontentamento de um pedido indesejado ainda vem sem condições para comer
Acho que na aplicação deveria ser possível cancelar os pedidos.
Data de ocorrência: 5 de junho 2019
Uber Eats
6 de junho 2019
Olá Soraia,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.