Entregas ao domicílio

André Filipe Esteves Gonçalves
André Gonçalves apresentou a reclamação
20 de março 2020
Boa noite,

Isto pelos vistos é o prato nosso de todos os dias. Sou um cliente recente, e pelos vistos vou deixar de o ser...

Eis que decidi encomendar via Uber Eats do Home Sweet Sushi, a ser entregue por um funcionário de nome Hudson para a morada que tenho no meu registo.

Recebo a notificação que chegou a entrega, e dirijo-me de elevador para a porta do prédio (até por medidas de prevenção atuais contra o COVID-19). Além disso, tento comunicar via mensagem na app, esta é dada como lida mas sem resposta.

Passam 10 minutos, e recebo a notificação que a encomenda foi cancelada, sem direito a qualquer reembolso. Não vejo qualquer moto a circular... não recebi qualquer telefonema, melhor quando tentei eu ligar neste período de tempo, não consegui comunicar com o estafeta.

Podem averiguar o que se passou? Exijo naturalmente o direito ao reembolso, dado que não tinha mais nada de jeito para comer em casa no imediato e acabei por ter que me desenrascar com uns snacks para jantar...
Data de ocorrência: 20 de março 2020
Uber Eats
25 de março 2020
Olá, André.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Entrámos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Equipa Uber Eats.
André Filipe Esteves Gonçalves
André Gonçalves avaliou a marca
26 de março 2020

Resposta pronta. Devolução feita. Haverá sempre alguma desconfiança remanescente mas a marca portou-se bem em suma.