Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
51%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
45,9%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Cancelamento do pedido

Resolvida
Cristina
Cristina apresentou a reclamação
18 de agosto 2019

No dia 11 de Agosto de 2019 fiz uma encomenda à churrasqueira central de Odivelas através da aplicação da uber eats. Depois de ter sido contactada pelo estafeta através da aplicação a perguntar qual o número do prédio, contacto esse que respondi de imediato, vejo o meu pedido cancelado. Através do número de apoio não resolvem a situação e depois de reclamar através da aplicação recebo um email a informar que não tenho direito ao reembolso porque o estafeta tinha tentado entrar em contacto comigo e não consegui o que não corresponde à verdade. Tenho pena que sejam tão pouco profissionais, pois pães alem de perder uns cliente perderam também uma possível parceira, tendo em conta que sou proprietária de um restaurante e ponderava fazer negócio. Mas assim ficou definitivamente fora de questão.

Data de ocorrência: 18 de agosto 2019
Uber Eats
28 de agosto 2019
Olá, Ana.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.
Cristina
28 de agosto 2019
Já fiz chegar os contactos quer através da aplicação quer através do email que recebi a dizer que não tenho direito a reembolso. De qualquer modo aqui fica o meu email bem como o n do pedido se tiverem interesse em resolver a situação. Nokasmartins81@gmail.com
Pedido AB455 feito no dia 11 de Agosto à churrasqueira central de Odivelas.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.