• Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Cancelamento do pedido

Cristina apresentou a reclamação

No dia 11 de Agosto de 2019 fiz uma encomenda à churrasqueira central de Odivelas através da aplicação da uber eats. Depois de ter sido contactada pelo estafeta através da aplicação a perguntar qual o número do prédio, contacto esse que respondi de imediato, vejo o meu pedido cancelado. Através do número de apoio não resolvem a situação e depois de reclamar através da aplicação recebo um email a informar que não tenho direito ao reembolso porque o estafeta tinha tentado entrar em contacto comigo e não consegui o que não corresponde à verdade. Tenho pena que sejam tão pouco profissionais, pois pães alem de perder uns cliente perderam também uma possível parceira, tendo em conta que sou proprietária de um restaurante e ponderava fazer negócio. Mas assim ficou definitivamente fora de questão.

28 ago 2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá, Ana.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

28 ago 2019
Cristina adicionou uma resposta

Já fiz chegar os contactos quer através da aplicação quer através do email que recebi a dizer que não tenho direito a reembolso. De qualquer modo aqui fica o meu email bem como o n do pedido se tiverem interesse em resolver a situação. Nokasmartins81@gmail.com
Pedido AB455 feito no dia 11 de Agosto à churrasqueira central de Odivelas.

31 ago 2019
Cristina alterou o estado para Resolvida