Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Cancelamento indevido de pedido

Isabel Cristina apresentou a reclamação
10 de abril 2020
Ontem à noite efectuei pedido de jantar via Uber Eats. Ao acompanhar no aplicativo o trajeto do veículo que vinha entregar verifiquei que após ter estado a 200m da minha morada se desviou numa direção contrária levando inclusive que a hora de entrega fosse retardada alguns minutos. Em todo este tempo o meu marido esteve sempre na rua junto à porta de entrada. A determinada altura o funcionário começou a enviar mensagens dando nota que não encontrava o número da nossa morada (1055). Dei-lhe vários pontos de referência ao que me respondeu que não conhecia a zona. Liguei-lhe e falei diretamente com ele, não conseguiu explicar de forma muito clara onde estava e disse que o seu ugps só o levava até ao número 709 e que não podia desviar-se da Rita indicada. Pedi-lhe que voltasse ao que ele dizia ser o final da rua que o meu marido iria lá ter, o que fez. O meu marido ainda viu um distribuidor da uber a passar (deduzimos que pudesse ser o nosso)... O facto é que o funcionário não voltou a contactar e o pedido foi cancelado por volta das 21.20h com indicação que não foi entregue aparentemente porque não comparecemos no local da entrega!!! É inaceitável esta situação tanto mais que o meu marido andou várias centenas de metros para tentar ir ao encontro do funcionário uma vez que segundo ele como o ugps só o levava até ao número 709 não podia passar daí. Com tudo isto ficaram 2 crianças sem jantar até as 22h. Realço que utilizamos vários serviços de entrega, alguns vossos concorrentes, recebemos dezenas de encomendas em casa e nunca tivemos qualquer problema nas entregas/localização da morada! Foi a primeira vez que eu utilizei os serviços da Uber Eats e provavelmente terá sido a última. Inaceitável.
Data de ocorrência: 10 de abril 2020
Uber Eats
Olá, Isabel.

De forma a que possamos analisar a situação que nos reporta, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/ - a nossa equipa de apoio responderá com a maior brevidade possível.

Obrigado.
10 de abril 2020
Se a uber eats quer responder à minha reclamação não vejo necessidade de eu ter de ir à sua app e enviar contacto. Aliás as referências que já dei nesta reclamação parecem-me mais que suficientes para o poderem fazer e penso que estando eu ativa na sua app conseguem chegar aos meus contactos.
Isabel Cristina avaliou a marca
6 de novembro 2020

Ao fim de 7 meses a reclamação não foi respondida! Isto só por si é demonstrativo da falta de cuidado com a satisfação dos seus clientes.