Entregas ao domicílio

Uber Eats - Cancelamento indevido + livro de reclamações

José Ricardo Correia
José Correia apresentou a reclamação
20 de janeiro 2019

Após dificuldade por parte do condutor ao encontrar o local de entrega e e de não termos tido tempo de atender trocamos mensagens pelo chat. Após darmos indicações de texto sobre como encontrar o local de entrega o entregador diz-nos "achei" e instantes depois cancela o pedido.

Independentemente de na apllicação o pedido aparecer com um total de 0,00 euros queremos saber como realizar uma reclamação por escrito pois não é natural o entregador fugir com a comida que foi requisitada após termos dado assistência para o mesmo chegar ao local (e o mesmo ter dito que o encontrou). Pior do que isto, mais tarde tentamos reavêr as mensagens e as mesmas eram impossível de encontrar na aplicação.

Além disto queremos saber qual o número de contacto telefónico ou de correio electrónico do suporte da UberEats Portugal, dado que a aplicação não dispõem destas informações (nem o site web).

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2019
Uber Eats
27 de janeiro 2019
Olá José,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
Ver perfil de
13 de fevereiro 2019

Essa é que foi uma grande resposta (automatica), uber-eats, deve ter ajudado imeeeenso!