Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Cancelamento indevido + livro de reclamações

José Correia apresentou a reclamação

Após dificuldade por parte do condutor ao encontrar o local de entrega e e de não termos tido tempo de atender trocamos mensagens pelo chat. Após darmos indicações de texto sobre como encontrar o local de entrega o entregador diz-nos "achei" e instantes depois cancela o pedido.

Independentemente de na apllicação o pedido aparecer com um total de 0,00 euros queremos saber como realizar uma reclamação por escrito pois não é natural o entregador fugir com a comida que foi requisitada após termos dado assistência para o mesmo chegar ao local (e o mesmo ter dito que o encontrou). Pior do que isto, mais tarde tentamos reavêr as mensagens e as mesmas eram impossível de encontrar na aplicação.

Além disto queremos saber qual o número de contacto telefónico ou de correio electrónico do suporte da UberEats Portugal, dado que a aplicação não dispõem destas informações (nem o site web).

27 Jan2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá José,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Uber Eats está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Ricardo Sa

Ricardo Sa

Essa é que foi uma grande resposta (automatica), uber-eats, deve ter ajudado imeeeenso!