Entregas ao domicílio

Uber Eats - Cancelamento sem reembolso

Rita Paiva Chaves
Rita Chaves apresentou a reclamação
17 de maio 2019
Fiz um pedido de hamburguers do "Prego da Peixaria", tendo ficado à espera 40 minutos. Por achar estranho a demora, consultei a aplicação, para qual não foi o meu espanto, quando vejo a informação que o estafeta me tinha tentado contatar e aguardou 5 minutos antes de cancelar o pedido, para o qual não haveria reembolso.
Nem tocaram a campainha nem o telemóvel tocou.
Procurei um telefone e de contacto e nada. Nem do próprio estafeta, pois tinha cancelado o pedido e a opção de o contactar não estava disponível.
Inadmissível.
Um serviço que nunca mais usarei. Darei concerteza a minha recomendação no setor da restauração e bebidas em conformidade.
Data de ocorrência: 17 de maio 2019
Uber Eats
24 de maio 2019
Olá Rita,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
24 de maio 2019
Envio anexo, "mapa de ajuda" com opções fechadas, sem possibilidade de edição de conteúdos. O meu contacto está já associado ao pedido.
18 de novembro 2019
No dia de hoje (18 de novembro de 2019) , recebi um email do Portal da Queixa que transcrevo:
"Informamos que a marca Uber Eats solicitou a alteração da sua reclamação Nº 28297719, para o estado Resolvida."
Não me foi comunicado nada quanto à resolução. Continuo sem explicações e sem reembolso
4 de novembro 2020
É inacreditável como nunca se resolveu este problema. Mais de 40 euros perdidos.
Lamentável.