Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Cancelamentos perdidos e condutor perdido

Ana Silva apresentou a reclamação

Uber eat devia ser uma ferramenta que facilita e descomplica vida de uma pessoa. A mim só me trouxe stress e descontentamento.
1ª Experiencia:
Eu trabalho por turnos e costumo ter horas fixas de refeições, com os minutos contados. Para facilitar a preparação da encomenda, fi-la umas horas antes do agendamento do pedido. Isto não valeu de nada pois o pedido chegou uma hora depois da hora suposta.
Agora não sei o que correu mal se foi o aplicativo ou o condutor, só sei foi completamente ridículo. A minha morada era no meio da avenida da Boavista e o condutor (pelo que percebi) foi ter ao fim desta. A morada que inseri foi: Avenida da Boavista, 1837, 13.1. É assim tão difícil perceber numero do edificio 1837, 13º andar, porta 13.1 ???
Pelos vistos sim.
Para já não bastar este erro, tive que estar a explicar ao condutor como chegar a mim, e ter me repetir várias vezes. Para que servem os GPS?? Não sei como é o vosso local de trabalho mas eu não posso estar com o telemóvel ao meu lado muito menos com som. Então imaginem eu estar sempre a ter que me levantar, interromper o meu trabalho, para ter que telefonar de volta ao condutor (nem sei se gastei dinheiro nestes telefonemas) para ver onde ele andava. Isto às 22h40 e outra vez as 23h00 para o pedido chegar, depois de 5 minutos ao telefone, as 23h10. O meu pedido era da 22h15-22h45. Alguém quer saber se comi os panados meios frios? Não.
Tive sorte que o turno estava parado e pude dar-me ao luxo de estar sempre a levantar, e também terem-me permitido comer 40min depois da hora do meu jantar.
Acham que vou arriscar pedir uber eats quando não posso contar com a parte mais simples de como encontrar a minha morada.

2ª Experiencia
Tentando eliminar esta experiência fantástica, exatamente uma semana depois, comecei a pensar em encomendar o pequeno-almoço por o uber eats. Ao pesquisar por cafés e os menus destes carreguei num bolo e queria ver se dava para agendar para as 07h, mas por erro meu (maldita a hora) carreguei em encomendar, reparando logo no erro sai da aplicação e voltei a abri-la em menos de 3 segundos, e quis cancelar o pedido, por surpresa a minha não tinha nenhuma opção para cancelar, ainda procurei, abri o recibo tentei carregar no pedido mas nada. Nem um minuto de ter feito o meu pedido telefonei para o número de suporte. A funcionaria telefonou para o restaurante e, claro, era tarde de mais para cancelar e foi me cobrado 3.75 (ainda bem que não pedi mais nada se não sei la o que me cobrariam!). Quando apontei que a aplicação nem me deu a opção de cancelar, a resposta foi que é porque eles responderam demasiado rápido. Pois, por que em dois segundos já tinham pegado na fatia, colocado numa numa caixa e já estavam porta fora! Já não havia nada a fazer! Só podia ser essa a razão de não poder cancelar o pedido!
É simplesmente ridículo.

Alguém pediu desculpa, fez algo para remediar? Não.
Não sei se alguém vai alguma vez ler e responder a isto, mas fica dito. E compreendem que não vou tao cedo usar o UberEats.

09 Nov2018
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá Ana,

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de help.uber.com, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.