Entregas ao domicílio

Uber Eats - Cliente me ofendeu e continuo recebendo deslikes

Jonathan Diniz
Jonathan Diniz apresentou a reclamação
16 de janeiro 2022
Bom dia no dia 05/01/2022 fui fazer uma entrega a uma senhora sendo q qnd cheguei local a senhora fico nervosa pq não quis subir ao quarto andar sendo assim me ofendeu mandando eu voltar para Brasil e me ameaçando dizendo q acabava com minha vida, reportei a uber e mesmo assim tomei um deslike, a dias cliente vem dando deslikes sem motivos nós estafetas e a uber nunca se pronuncia, só nessa semana tomei dois deslikes pelo atraso de restaurantes e isso prejudica muito a conta e a uber só saber se pronunciar dizendo que n pode fazer nada e pedi desculpas , reportei a cliente q foi racista e xenofobicos comigo e colocando minha segurança em risco e assim a uber n tomou nenhuma providência, recebemos avaliações ruins de cliente pelo simples fato de não irem com nossa cara ou por erros dos restaurantes assim gradativamente minha nossa vai diminuindo, recebemos um deslike e nossa nota já desaba do céu a terra, mas tomamos vários likes e a nota n muda além do fato de nunca sabermos os motivo pq tomamos mas avaliações para q repará-los nossos erros, isso é meu trabalho e vem prejudicando bastante meus ganhos e a uber sempre do lado do cliente.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2022
Jonathan Diniz
Jonathan Diniz avaliou a marca
16 de janeiro 2022

Nao quero mais fazer a reclamação não vai adiantar nada