Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Cobrança de montante incorreto por debito direto

Luís apresentou a reclamação
9 de novembro 2020
No dia 10 Outubro fiz uma compra através da aplicação Uber Eats não qual inserindo um código promocional teria um desconto de 10€ se a compra fosse superior a 15€, apareceu na aplicação que pagaria 5.20€ e foi-me cobrado da conta de forma indevida 15.20€. após varias trocas de email com a Uber, estes dizem primeiramente que apliquei mal o código, o que não é verdade pois o código promocional foi bem aplicado, depois dizem que o montante dos 15.20€ era sem a taxa entrega, mas a verdade é que isso nunca foi referido durante a operação , pois o montante que apareceu que pagaria na aplicação era de 5.20€. assim sendo a referida empresa cobrou-me indevidamente mais 10€ que me deve devolver; Acho um abuso desta empresa cobrar através de debito direto montantes que não são devidos.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2020
8 de janeiro 2021
Boa noite
Continuo à espera de ser ressarcido pela Uber Eats do montante 10€ indevidamente cobrado da minha conta
Uber Eats
22 de janeiro 2021
Obrigado pelo seu contacto.

Consideramos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Agradecemos a sua compreensão.
22 de janeiro 2021
A marca está a tentar manipular o portal da queixa.
A Uber Eats nunca me contactou para tentar resolver o problema.
29 de janeiro 2021
Não vou desistir da reclamação quero o meu dinheiro de volta 10€.
Não vou desistir.
20 de fevereiro 2021
A reclamação não não não está resolvida enquanto não receber 10€ na minha conta nunca vou aceitar como resosovida.
21 de fevereiro 2021
Exijo devolução de 10€ Ou um Uber cash de 10€ para voltar a usar os vossos serviços.
26 de março 2021
Estou sempre a receber e-mails acerca da reclamação, para manter a reclamação ativa, gostaria de saber se já pressionaram a empresa a resolver o problema; qualquer dia não vale a pena apresentar queixa, uma vez que a maior parte destas é resolvida por desistência do queixoso algumas das vezes por pressão do portal da queixa; que fique claro não desisto da queixa.
Luís avaliou a marca
18 de outubro 2021

Cxxxxxxxccccccccc

Luís Autor
9 de abril 2021

A marca nada faz para resolver o problema