Entregas ao domicílio
3 Gostomais.pt 70.6
Uber Eats61.5
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Cobrança de refeição num restaurante associado num dia, 25 de dezembro, em que estava fechado

Ana Frazão
Ana Frazão apresentou a reclamação
27 de dezembro 2020
No dia 25 de Dezembro, pelas 11:42, recorri à aplicação da Uber eats para encomendar comida, mostrando-se o Burger Kings da Quinta do Marquês em Carcavelos/Oeiras como restaurante em trabalho. Fiz a encomenda, paguei através do Paypal a quantia de 35,77€ e, quando a comida estava a tardar mais do que o normal, liguei para a Burger King inúmeras vezes sem ser atendida. No Sábado, dia 26, uma funcionária atendeu-me e informou-me que a Burger King esteve fechada e que se se mostrava em laboração, era erro da Uber Eats, devendo esta saber exactamente quais os restaurantes ou fornecedores de serviço que estão de serviço, Certo é que eu encomendei comida a uma casa fechada e me foi retirado, pela PayPal a quantia de 35,77€. Uma vez que o erro não foi por má utilização minha da app da Uber Eats, eu quero ser ressarcida dessa quantia, alimento que nunca recebi ou consumi. Envio nova reclamação dado que só consegui anexar um ficheiro
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2020
Ana Frazão
Ana Frazão avaliou a marca
16 de janeiro 2021

Falando do Portal da Queixa, creio que fizeram o que puderam. Referentemente à Uber Eats, é uma plataforma que ainda necessita de melhorias dado que erros destes não podem acontecer. Se não fosse a minha entidade bancária e a modalidade que usei para pagamento, ainda hoje estava à espera.