Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Cobrança de serviço

Bruno Kadete apresentou a reclamação

No passado dia 5 fiz uma encomenda de comida a uber eats com o pedido n°:BD747.a entrega correu bem mas a cobranca do pediso nao.no dia 7 as 00:20h debitaram o valor da encimenda que e de 28,60euros. Estando pago a empresa uber eats e explicado pelo meu banco CTT,devia de ter desbloqueado o valor que ficou cativo para ser pago o mesmo servico,coisa que nao o fez,ou seja;o pagamento foi feito mas nao desbloqueram o valor e tenho na minha conta bancaria o valor de 28,60 cativos desde dia 5 e hoje a esta data ja e dia 13 sendo que ja esta pago desde dia 7.ja comuniquei a uber eats a kual continua a dizer que nao foi pago e que eu e que tenho que resolver com o banco sendo que o meu banco so tem o dinheiro em cativo por ordem da uber eats que ainda nao o desbloqueou mesmo tendo ja sido paga a dia 7.a meama empresa nao diz nada desde dia 10 nem justifica nada nem pede nada.

14 Mai2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá Bruno,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.

12 Ago2019
Bruno Kadete alterou o estado para Resolvida