Entregas ao domicílio

Uber Eats - Cobrança indevida

Ana Catarina da Silva Leandro
Ana Leandro apresentou a reclamação
27 de março 2023
No dia 16/03/2023, pelas 20:11, fiz uma encomenda (pedido 04CF8) a um restaurante pela Uber Eats. O restaurante cancelou o meu pedido, e o valor gasto (16,86€) foi devolvido. Por pensar tratar-se de um erro, voltei a fazer novo pedido (pedido F33FA) e voltei a pagar o mesmo valor (16,86€), mas o pedido foi novamente anulado. O valor não me foi devolvido, contactei a ajuda através do Chat (porque, ao que parece, não existe uma linha direta através da qual se possa contactar a UberEats). Foi-me dito que o pedido seria reencaminhado e que eu seria contactada num prazo máximo de 24h. Nada aconteceu, apesar de eu ter feito um segundo pedido de ajuda (pelo qual também não fui contatada). Assim, fiquei sem jantar e sem dinheiro, e tentei contactar de outras formas e sem sucesso.
Data de ocorrência: 16 de março 2023
Uber Eats
Olá, Ana Catarina.

Verificamos que já entrou em contacto com a nossa equipa de suporte pelo que pedimos que caso ainda tenha alguma questão, entre em contacto com a mesma através da secção Ajuda da sua aplicação, do endereço https://help.uber.com/eaters ou respondendo à mensagem da equipa de suporte.

Equipa Uber Eats
Ana Leandro
27 de março 2023
Esta situação NÃO SE ENCONTRA RESOLVIDA, eu já tentei por duas vezes contactar através do help.uber e não me resolveram.