Entregas ao domicílio

Uber Eats - Cobrança indevida de taxa de cancelamento

Rafael V.
Rafael V. apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2019
Boa tarde, no presente dia 05 de Fevereiro de 2019, por sugestão da aplicação decidi, instalar a aplicação Uber Eats.

Estou entretanto a explorar e a entender como funciona, adicionei uns artigos, e às 20h05 e estando o pedido incompleto,sem querer, ou sem me aperceber confirmei o pedido, clico imediatamente no botão cancelar e mesmo foi cancelado. Para meu espanto recebo um e-mail com o recibo de cobrança da taxa de cancelamento porque o restaurante já tinha iniciado a preparação do pedido, enviei entretanto logo um e-mail para o Suporte da Uber as 20h05, como podem ver nem 1 minuto demorei a fazer estas 3 operações. Sinto-me enganado, pela Uber Eats e pelo parceiro. De certa forma quero crer que se tenha tratado de algum erro informático, pois não acredito que num minuto o restaurante começasse logo a processar o pedido, ainda por cima em hora de jantares.

Como se não bastasse é também me cobrada a taxa de entrega, ou seja, no total paguei 10.15€ por algo que não usufrui.

Alerto para as pessoas terem muito cuidado com este tipo de aplicações.

Agradeço a atenção dispensada.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2019
Uber Eats
27 de fevereiro 2019
Olá Rafael,

Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Podemos confirmar que não foi cobrado por este pedido.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar!

Equipa Uber Eats.
Rafael V.