Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Cobrança indevidamente

Junior Araujo apresentou a reclamação
30 de agosto 2021
Recebi uma promoção que teria um desconto de 10,00€ em alguns estabelecimentos na compra de superior a 15,00€.
Eu tive o maior cuidado em procurar o estabelecimento que estivesse dentro da promoção e efetuei um pedido superior aos 15,00€ como descrição na promoção, eu efetuei a compra que contia q descrição que eu iria ter o desconto de 10,00€ como combinado. Porém q cobrança efetuada em meu cartão de crédito foi do valor sem o desconto. Eu entrei em contato com o apoio que me solicitou os printscreen da compra, porém as apoios Ana F. e Dinora C mesmo com comprovativos que eu estou certo não conseguiram m ajudar.

Eu tenho o printscreen de todo processo da compra, eu tudo conforme mandava a promoção e não recebi o desconto como combinado.

Se não tem promoção então não enviem promoções sem validação.
Estou aborrecido com empresa que sempre tive prazer em ser cliente e não ter capacidade de resolver algo tão simples a ponto de perderem o cliente.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2021
Uber Eats
2 de setembro 2021
Olá, Junior.

Verificamos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra regularizada.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Equipa Uber Eats.
Uber Eats
2 de setembro 2021
Olá, Junior.

Equipa Uber Eats.
3 de setembro 2021
E isso que vocês chamam de situação regularizada?
Não foi nada resolvido revejam os printscreen que eu enviei
O estabelecimento estava na campanha
E a resposta do apoio foi contraditória a realidade revejam a situação ou podem fechar esse tópico como não resolvido.
17 de setembro 2021
Eu finalizei a minha compra com valor de 7,99€
Porém foi cobrado no meu cartão 17,99€

A situação pode se resolver se me enviarem um desconto que realmente funcione.
16 de outubro 2021
O que querem que eu faça estou a espera de uma solução simples. Como deixar o status da reclamação como Não resolvido? Já deixaram claro que não vão fazer nada.
14 de novembro 2021
Situação ainda não resolvida
Junior Araujo avaliou a marca
29 de novembro 2021

Pelo menos em Portugal, eu não recomendo e nem ultilizo. Utilizo as concorrência s com taxas de entregas mais baixas e promoções que realmente funcionam.