Entregas ao domicílio

Cristiane
Cristiane apresentou a reclamação
20 de dezembro 2018

Pedido efetuado as 14:59 com previsão de entrega de 15 - 25 min pela Uber Eats
Conforme o tempo foi passando, quando chegava próximo da hora prevista (inicialmente), a hora prevista ia alterando, alterou umas 2/3 vezes até alcançar 14:49.

Tinha meu horário de almoço das 14:00 às 15:00 ou seja chegando às 14:49 não teria tempo suficiente para comer, inclusive se não alterasse a hora prevista novamente. Então solicitei o cancelamento aproximadamente às 14:30, pois teria que sari correndo para providenciar outra alimentação… por não saber ao certo quando meu pedido chegaria.

A minha surpresa foi que logo em seguida recebi um e-mail a dizer que o restaurante já estava a preparar o pedido por isso foi cobrado da mesma forma.

Como assim? Quase 1 hora para preparar um Hambúrguer?

e logo depois entrei novamente no app da uber eats e dizia que o restaurante estava temporariamente indisponível, ou seja, foi um problema deles e eu fico prejudicada?? Não almocei e ainda tive que pagar?

Espero que sejam razoáveis e retirem a cobrança efetuada.

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2018
Uber Eats
21 de dezembro 2018
Olá Cristiane,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
Cristiane
Cristiane avaliou a marca
2 de janeiro 2019

A minha questão foi resolvida rapidamente... Agradeço