Entregas ao domicílio

Uber Eats - Código promocional expirado

Luís Filipe Silva Antunes
Luís Antunes apresentou a reclamação
11 de outubro 2019
Recebi um email com um código promocional de desconto de 50%, e com a validade de ativação de dia 02/10/2019. No dia 02/10/2019 ativei o respetivo código na aplicação pelas 14h00, e nesse instante obtive a informação de que o código seria válido para utilização durante 3 dias, até dia 05/10/2019 às 1400h.
Até aqui tudo bem. Depois no dia 05/10/2019 pelas 12h00 fiz uma encomenda na app da uber eats e quando ia usar o código promocional o mesmo tinha indicação de expirado.
Eniei umpedido de ajuda na app mas constantemente me foram dando desculpas de que o código só era válido até dia 02/10/2019, depois já era que a contagem dos 3 dias era feita em dias (???).
Eu só acho que foi um erro e que o pretendo ver resolvido.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2019
Uber Eats
18 de novembro 2019
Olá.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.
Luís Antunes
18 de novembro 2019
A vossa equipa não resolve nada.
Tal como referi na queixa "Enviei um pedido de ajuda na app mas constantemente me foram dando desculpas de que o código só era válido até dia 02/10/2019, depois já era que a contagem dos 3 dias era feita em dias (???)."
Ou seja é totalmente inutil usar a vossa equipa de apoio ao cliente.
Luís Filipe Silva Antunes
Luís Antunes avaliou a marca