• Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Colocou como morada de entrega a mesma do restaurante e tive que ir eu buscar o meu pedido

Rita Maria apresentou a reclamação

Boa noite,

Hoje dia 17 de Fevereiro fiz uma encomenda na Uber Eats por volta das 19:30 do Restaurante Forno d'oro na zona do Rato e às 20h00 recebi um E-mail com o recibo a dizer que tinha sido entregue no entanto não recebi nada. Quando recebi o recibo reparei que a morada de entrega era exactamente a mesma do que a morada do restaurante apesar de que quando fiz a encomenda ter lá a minha morada de casa. Liguei para a pessoa que estava a fazer a entrega que me disse que andou na rua do restaurante à procura e que já tinha contactado a Uber e eu expliquei-lhe que aquela não era a minha morada ele disse-me que ia a avenida de Roma fazer uma entrega e disse que podia tentar contactar a Uber ou poderia encontrar-me com ele na Avenida de Roma. e assim apresentei uma reclamação no site da Uber pois é o único meio de contacto e fui de carro à Avenida de Roma buscar o meu pedido. O sr. foi bastante simpático mas isto é um erro inadmissível por parte da Uber e acabei por pagar uma taxa de entrega de uma coisa que nem foi entregue e tive que me deslocar para ir buscar e já estava tudo frio. Apesar de não ter intenção de voltar a usar a Uber, gostaria de ser contactada e que se responsabilizassem por isto, senão tivesse carro nem tinha conseguido ir buscar o que já tinha pago e ficava sem jantar e sem dinheiro, é inadmissível quando o erro foi da Uber que colocou exactamente a mesma morada do restaurante como ponto de recolha e de entrega.

04 mar 2021
Rita Maria alterou o estado para Resolvida