Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Comida em más condições - temperatura e apresentação

Bruno Silva apresentou a reclamação
6 de dezembro 2021
Após ter recebido em casa o artigo encomendado, reparei que o mesmo não estava em condições. Era um hamburguer que além de estar gelado, não estava minimamente apresentável.
Contacted no dia seguinte o restaurante e o mesmo não se responsabilizou, atribuiu responsabilidades ao estafeta.
Escrevi à Uber eats que automaticamente remeteu para o restaurante, apesar de eu ter dado nota já tinha entrado em contacto com eles e que os mesmos não assumiram qualquer responsabilidade.
Lamento o facto da uber eats nunca assumir a sua responsabilidade, escreve-me sempre a agradecer o feedback, mas na realidade nunca nada melhora ou muda. é a segunda experiência consecutiva que tenho em que, alem de me acontecer o mesmo, tenho também a mesma resposta, ou seja nenhuma resposta. Só redundâncias, não assumir responsabilidades e agradecimentos pelo feedback, quando na verdade o que eu quero é uma resposta ao meu problema.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2021
Uber Eats
Olá, Bruno.

Verificamos que já entrou em contacto com a nossa equipa de suporte pelo que pedimos que caso ainda tenha alguma questão, entre em contacto com a mesma através da secção Ajuda da sua aplicação, do endereço https://help.uber.com/eaters ou respondendo à mensagem da equipa de suporte.

Equipa Uber Eats.
6 de dezembro 2021

É verdade, entrei várias vezes em contacto convosco e, além de não ter uma resposta ao meu problema, enviam várias respostas redundantes e completamente gerais e, por essa razão nunca obtive uma resolução para a minha situação.

Essa situação só pode ter um desfecho possível até porque estamos a falar de uma reincidência: aconteceu-me exatamente o mesmo na ultima encomenda que fiz, mas aí o restaurante em questão (e muito bem) assumiu, não a responsabilidade pois houve um atraso no levantamento, a preservação do cliente. Aqui espero o reembolso ou o envio novamente da mesma encomenda numa data a agendar.

Qualquer resposta diferente é uma não resposta, uma vez que aqui há dois factos:
1- comida em mas condições de apresentação;
2- comida gelada.
Bruno Silva avaliou a marca
27 de dezembro 2021

Não há necessidade de não resolverem logo pelos meios próprios.