Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Comida estragada

Gustavo Carvalho apresentou a reclamação
4 de janeiro 2019
Realizei encomenda através da Uber Eats de menu da mcDonalds. O mesmo chegou incompleto e em más condições. A bebida veio entornada e a comida completamente fria como consequência. Para ler disso não juntaram molho, guardanapos ou palhinha para a bebida.
Nas condições em que recebi a comida, a mesma não poderia ser consumida e acabou por ser desperdiçada.
Contactei o apoio ao cliente através da aplicação (pois a marca não tem forma de contacto telefónico para resolução imediata do problema) e fui informado quase 24h que iria ser feita a devolução de 1,90€ (numa encomenda de 10,30€ em que 2,90€ correspondem à taxa de entrega) pela bebida entornada. Ignoraram o facto da restante comida ter sido desperdiçada pelas mas condições.
Após explicar a
Situação novamente, recusaram a devolução do restante valor.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2019
Uber Eats
9 de janeiro 2019
Olá Gustavo,

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.
Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar!

Equipa Uber Eats.
9 de janeiro 2019

Não sei como podem dizer que ficou resolvida se está exactamente na mesma. Continuo sem devolução do dinheiro ou outra solução.
Como já tinha explicado, apenas tive a devolução do valor da bebida, quando toda a comida ficou estragada.
Não é admissível a forma como a Uber trata estas questões.
Gustavo Carvalho avaliou a marca
7 de fevereiro 2019

NÃO recomendo este serviço a ninguém.

1 de fevereiro 2019

São uns * PROIBIDO *... leia a minha reclamação

Respondem aqui só para Inglês ver, não vai ter mais feedback

Ver perfil de
13 de fevereiro 2019

Haha, chaparam-te a resposta automatica de "assunto resolvido" esqueça Gustavo, ja foi mais um burlado