Entregas ao domicílio

Uber Eats - Compra errada sem reembolso

Samuel Costa Gonçalves
Samuel Gonçalves apresentou a reclamação
6 de agosto 2020

No dia de hoje para almoço solicitei um pedido pela Uber Eats de alguns menus da cadeia McDonalds. Ao chegar verifiquei que faltava uma bebida. Reclamei porque de facto o valor foi pago na totalidade (33,10 €) e o produto estava em falta. Ao reclamar e solicitar o normal reembolso do montante da bebida ou envio de nova bebida. Ao que a Uber responde que como já tive um problema idêntico no passado assume automaticamente que o que estou a dizer é falso e que não fará qualquer ajuste.

É um tratamento sem nexo de qualquer cliente.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020
Uber Eats
5 de novembro 2020
Obrigado pelo seu contacto, Samuel.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Consideramos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.
Samuel Gonçalves
28 de dezembro 2020
Nada foi resolvido ou sequer esclarecido.
Samuel Gonçalves
12 de janeiro 2021
Não obtive qualquer resposta válida ou resolução do caso. A marca simplesmente ignorou e considerou que menti sem qualquer justificação.
Samuel Costa Gonçalves
Samuel Gonçalves avaliou a marca
28 de julho 2021

Simplesmente ignoram.

Boa tarde Samuel, estou na mesma situação e infelizmente a uber tem um suporte péssimo que não é punido pois a maioria dos consumidores fica sem mais opções para resolver este tipo de situação.
Tive no entanto conhecimento que é possível fazer reclamação directamente à ASAE no livro de reclamações online: livroreclamacoes.pt

Acredito que se consumidores suficientes o fizerem a uber seja obrigada a ter outro tipo de atitude perante os seus utilizadores.