Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Condutor de veiculo mal educado

Carlos Almeida apresentou a reclamação

O condutor ao efectuar uma entrega ao domicilio sito no endereco estacionou a viatura, um motociclo na zona pedunal de acesso a entrada do predio. Na qualidade que me foi concedida e administrador do comdominio dirigi-me ao dito condutor para nao estacionar a dita viatura no local e sim observar o estacionamento em frente da zona pedonal por questao de seguranca na entrada do predio. Respondeu-me com muita ma educacao e um calao de proverbios por demais observados. pedi-lhe para se acalmar e em vez disso ameacou-me agressivamente. Penso que a UBER EATS nao e culpada da intervencao deste cidadao de origem Brasileira. Nao sei o seu nome nem tehnho nenhuma identificacao. Este acto foi passado hoje pelas 19:50 ate as 20:00 no logradouro de entrada do predio. espero que o identifiquem e facam justica como devida.

14 Mai2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá Carlos,

Agradecemos que nos tenha reportado esta situação.

Temos procedimentos a decorrer para avaliar este tipo de questões.

No entanto, para que se possa dar seguimento juntamente da equipa de suporte Uber Eats, por favor, contacte-nos através de help.uber.com, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.

Uber Eats está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Maria

Maria

Há pessoas que implicam só porque sim!
Normalmente esse tipo de estacionamento não demora mais do que breves minutos, trata-se de motociclos de baixa cilindrada, e provavelmente nunca impediu que alguém circulasse!
Mas enfim...

Ver perfil de Galaxi21

Galaxi21

Não era por uns minutos que seria só para entregar a encomenda que iria prejudicar.Foi mesmo para embirrar.Se fosse um "cigano"você metia a viola no saco e não dizia nada!

Ver perfil de Luis Damião

Luis Damião

Mas a pessoa é administradora, tem que mostrar serviço.