Entregas ao domicílio

Uber Eats - Condutor de veiculo mal educado

Carlos Almeida
Carlos Almeida apresentou a reclamação
10 de maio 2019

O condutor ao efectuar uma entrega ao domicilio sito no endereco estacionou a viatura, um motociclo na zona pedunal de acesso a entrada do predio. Na qualidade que me foi concedida e administrador do comdominio dirigi-me ao dito condutor para nao estacionar a dita viatura no local e sim observar o estacionamento em frente da zona pedonal por questao de seguranca na entrada do predio. Respondeu-me com muita ma educacao e um calao de proverbios por demais observados. pedi-lhe para se acalmar e em vez disso ameacou-me agressivamente. Penso que a UBER EATS nao e culpada da intervencao deste cidadao de origem Brasileira. Nao sei o seu nome nem tehnho nenhuma identificacao. Este acto foi passado hoje pelas 19:50 ate as 20:00 no logradouro de entrada do predio. espero que o identifiquem e facam justica como devida.

Data de ocorrência: 10 de maio 2019
Uber Eats
14 de maio 2019
Olá Carlos,

Agradecemos que nos tenha reportado esta situação.

Temos procedimentos a decorrer para avaliar este tipo de questões.

No entanto, para que se possa dar seguimento juntamente da equipa de suporte Uber Eats, por favor, contacte-nos através de help.uber.com, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.
Ver perfil de
10 de maio 2019

Há pessoas que implicam só porque sim!
Normalmente esse tipo de estacionamento não demora mais do que breves minutos, trata-se de motociclos de baixa cilindrada, e provavelmente nunca impediu que alguém circulasse!
Mas enfim...

Ver perfil de
10 de maio 2019

Não era por uns minutos que seria só para entregar a encomenda que iria prejudicar.Foi mesmo para embirrar.Se fosse um "cigano"você metia a viola no saco e não dizia nada!

Mas a pessoa é administradora, tem que mostrar serviço.