Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,4%
Tempo Médio de Resposta
99,1%
Taxa de Solução
51,3%
Média das Avaliações
41,5%
Taxa de Retenção de Clientes
47,7%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61.4
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Conta bloqueada e indisponível para trabalhar

Sem resolução
Rafael ferreira souza
Rafael souza apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2021
Olá boa noite! Me chamo Rafael ferreira souza, e gostava de registrar uma reclamação envolvendo a empresa uber eats portugal. Sou estafeta na cidade do porto. trabalhei para uber eats no ultimo 1 ano, prestei otimo serviço e conclui 2902 viajens pela empresa. Até o dia em que fui recolher um pedido em uma zona movimentada da cidade, descuidei me do meu telemóvel na motocicleta e o mesmo foi roubado.
Após o acontecido, comprei outro telemóvel para trabalhar, quando iniciei minha aplicação uber eats, a conta ja estava bloqueada e indisponível para trabalhar.
Contactei o apoio da uber eats, informei a situação, disse que minha aplicação havia sido fraudada, fiz ocorrência nas autoridades. Mas o apoio da uber eats com poucas palavras disseram me que a conta havia sido desativada, por motivos de fraude. Sem apresentarem nenhum um tipo de provas contra mim, ou consinderarem os factos apresentados. Nunca recebi uma ligação da uber eats para esclarecimentos ou o minimo de atenção, como deveriam quando o assunto é um parceiro que esteve com a empresa durante um ano, incluido o período da pandemia. Enfim o facto é que me sinto lezado e ofendido pela empresa uber eats portugal, uma vez que descartaram me como se o meu trabalho de 1 ano não fosse nada. E principalmente como se eu fosse o culpado. Por este motivo deixo aqui registrado minha reclamação.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2021
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.