Entregas ao domicílio

Uber Eats - Dado como entregue e não foi 2 problema com a uber eats

Luciana
Luciana apresentou a reclamação
7 de dezembro 2019
Eu venho por este meio , fazer com que deixem de encomendar Uber , pois EU NUNCA MAIS O FAREI !
A Primeira vez que eu encomendei Uber , foi para comer kfc , fiz a encomenda ao que incluía 2 menus e 1 menu infantil , o menu infantil nem velo a comida veio horrível , fria , sem qualquer piada nenhuma !
Entretanto contactei a Uber Eats e devolveram me os 4.20€ do menu infantil !
Entretanto fiz outros pedidos que foram a correr bem !
Hoje aconteceu me não um mas 2 problemas !
Pedi telepizza e cancelei na hora ao qual disseram ( pedido cancelado não foi feito nenhum débito ) e depois pedi mcdonalds que alegaram ser me entregue e não apareceu ! Eu reclamei e recusam se a devolver me o dinheiro ( que eu quando entreguei em contacto nem pedi o meu dinheiro pedi o MEY PEDIDO ) e não me forneceram nada por conta dos 4.20€ que me tinham devolvido , ou seja insinuaram que eu estava a querer as coisas de borla !
Estou chateada nnc mais encomendo na Uber ! E não desistirei de ter o meu dinheiro de volta pois a telepizza eu cancelei , e o mcdonalds nunca apareceu o moto boy era o Wellington deve ter acabado por ter dado entregue e ter ficado com o meu pedido ! Que lhe faça bom proveito pois era um pedido de emergência para 2 crianças !
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2019
Uber Eats
20 de dezembro 2019
Olá, Luciana.

Consideramos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Obrigado.
Luciana
20 de dezembro 2019
Não não ficou resolvida não devolvem o meu dinheiro ao está resolvida cambada de * PROIBIDO *