Entregas ao domicílio
3 Gostomais.pt 70.6
Uber Eats61.5
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - De quem é a culpa ??

Filipa Coelho
Filipa Coelho apresentou a reclamação
31 de maio 2019
Ridiculo quando faço um pedido as 03:08 da manhã ao Mcdonalds da circunvalacao de 36€20 e metade do pedido não aparece. O motorista chegou, abriu a mala e entregou dois sacos (os unicos que tinha na mala). Faltavam 2 wraps e um menu. Nao conseguindo contactar o motorista, contacto para o Mc onde me garantem que o pedido foi enviado corretamente. Insistem para falar com o apoio da uber eats. Aceito e ligo para eles. Extremamente atenciosos, devolveram me o dinheiro e ainda um crédito para a taxa de entrega. Ate aqui tudo óptimo. Garantiram me que conseguiria efectiar o pedido sem gastar mais um centimo. Feliz da vida desliguei. Tentei efectuar o pedido, nao deu. Porque ? A uber eats ja nao estava a trabalhar as 3:47. Todos os meus amigos comeram, menos eu. Ri-di-cu-lo
Data de ocorrência: 31 de maio 2019
Uber Eats
6 de junho 2019
Olá Filipa.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de help.uber.com, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.