• Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Débito de um pedido não entregue

Paula Timóteo apresentou a reclamação

Boa noite,

Venho reclamar por a situação descrita no vosso e-mail de dia 23/09/22, relativa ao pedido feito nesse dia mas que nunca chegou.

Realmente o distribuidor contactou-me e eu tentei explicar a localização, mas sem muito sucesso já que o senhor não falava português e o seu inglês era deficiente. Alguns minutos depois voltou a ligar e colocou um segurança do centro de saúde ao lado da minha morada a falar comigo. Voltei a explicar como poderia chegar a minha casa, o que não aconteceu e qual não é o meu espanto quando recebo um e-mail da vossa parte com o recibo da compra e informação de que não tinha sido possível entregar o meu pedido. Naquela altura confesso que não o li na íntegra e pensei que apenas comunicava que não haveria entrega. Hoje, ao consultar o meu extrato, vi que o valor me foi debitado... Tentei reportar esta situação através do vosso site mas foi impossível. Quero portanto reclamar pelas seguintes razões:
1. O débito de um pedido que não me foi entregue por incompetência da Uber Eats, na pessoa do distribuidor.
2. Péssima política de recrutamento que permite colocar na função da distribuição quem é incapaz de comunicar com o cliente.
3. Péssima política de apoio ao cliente que não tem orientação para aquele que deveria ser a razão da existência da Uber Eats - o Cliente. Não há uma linha para onde se possa ligar nem um formulário para pedir ajuda (o existente não o permite).
4. Sou cliente Uber Eats há algum tempo e com alguma regularidade e, em algumas vezes, há dificuldade em receber o pedido, pois os distribuidores não conhecem a zona, não têm acesso às observações da morada, não procuram referências ou não conseguem comunicar para resolver a questão. Não moro num local de difícil acesso, aliás é o único condomínio nesta localidade, pelo que me parece, no mínimo estranho, que não tenham conseguido aqui chegar.

Alguma coisa está mal e cabe à Uber Eats descobrir o que é; a aplicação com que trabalham? as pessoas que têm trabalhar? A a culpa não será certamente do Cliente, a não ser que continue a insistir num serviço altamente ineficiente. Posso garantir-vos que, caso esta situação não fôr resolvida a meu favor, nunca mais irei recorrer aos vossos serviços.

Subscrevo-me, na expectativa de resolução rápida deste caso,

Paula Timóteo

29 set 2022
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá, Paula.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um pedido de ajuda através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Equipa Uber Eats.

29 set 2022
Paula Timóteo adicionou uma resposta

Não consigo fazer chegar o pedido de ajuda através das opções fornecidas. Já verifiquei que muitas das reclamações aqui expostas têm a mesma dificuldade. https://help.uber.com/eaters remete-nos para um conjunto de FAQ onde não se consegue registar nada e ainda perguntam no final se podem ajudar em mais alguma questão.
Se querem ver esta reclamação resolvida não se limitem a "empurrar com a barriga". Têm o registo, actuem! Liguem-me com a maior brevidade possível. Custa-me a acreditar que o vosso serviço seja tão mau... mas pelo que vejo por aqui é uma constante e infelizmente o Cliente vem sempre depois do lucro.

11 out 2022
Paula Timóteo adicionou uma resposta

Aguardo contacto e/ou devolução do valor de uma compra que não aconteceu por vossa incompetência. Nunca mais recorri aos serviços da Uber Eats e esta situação vai manter-se, caso continuem a ignorar a minha reclamação. É verdadeiramente lamentável a forma como ignoram o Cliente.

25 out 2022
Paula Timóteo adicionou uma resposta

Infelizmente ainda não obtive resposta e sou completamente ignorada pela Uber Eats.
É inacreditável!

02 nov 2022
Paula Timóteo adicionou uma resposta

Aguardo resposta há mais de 1 mês. Ninguém diz nada? Ninguém faz nada? NUNCA, mas NUNCA MAIS vou utilizar este serviço. Péssimo! O cliente vale zero para esta marca.

16 nov 2022
Paula Timóteo adicionou uma resposta

Nem uma simples palavra... NADA! É facturar e avançar. Negócio de volume, onde o Cliente nada significa. Serviço de Apoio ao Cliente inexistente, o que numa marca destas diz tudo.

Paula Timóteo está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Alexandre Batalha

Alexandre Batalha

Serviço absolutamente mau e risível.
Não procuram ir ao encontro de uma resolução amigável, e quando têm o dinheiro do lado deles, não querem saber.

Honestamente, se efectuarem pedidos através da UberEats, façam-no através de um cartão de crédito que tenha facilidade em pedir chargebacks.

Se não fosse o serviço de excelencia da Curve no meu caso, estes senhores teriam-me ficado com 23€ sem fazerem a Entrega só porque sim.

A sério, peçam o vosso cartão gratuito da Curve aqui, e acrescentem uma layer de segurança aos vossos pagamentos online: //www.curve.com/join#D8M43A5D