Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Débito indevido

Leonor Belchior apresentou a reclamação
22 de junho 2020 (editada a 29 de junho 2020)

Venho por este meio reclamar de um débito na minha conta bancária de 9,15€ feita ao dia de hoje de um suposto pedido feito pela uber eats no passado dia 20/06/2020 que nunca foi efectuado, verifiquei na aplicação e nem sequer consta nenhum recibo do pedido pois nunca foi feito, como tal pretendo a devolução do valor retirado indevidamente.
Data de ocorrência: 22 de junho 2020
Uber Eats
23 de junho 2020
Olá, Leonor.

Verificámos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra em análise.

A equipa responsável irá responder o mais brevemente possível.

Caso surja alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Agradecemos toda a sua compreensão.
25 de junho 2020

Até à data ainda não tenho mais nenhum feedback sem ser o e-mail automático que recebi no próprio dia a indicar que a minha reclamação está a ser analisada, entretanto já enviei mais 2 e-mails aos quais não obtive nenhuma resposta.. 72h para verificarem que o valor foi retirado indevidamente. No report que fiz no site da uber até comprovativo de transferência tive que enviar e mesmo assim levam mais que 3 dias a fazer um reembolso..
28 de junho 2020
Passados 6 dias desde que me foi retirado o dinheiro indevidamente e que apresentei a reclamação e ainda não recebi mais nenhum feedback.. Vergonhoso..
Leonor Belchior avaliou a marca
28 de junho 2020

Que que enviar 2 e-mails para alem da reclamação no site com os devidos comprovativos e mais 2 após 6 dias de espera