Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Débitos indevidos

Luís ramos
Luís ramos apresentou a reclamação
10 de agosto 2019 (editada a 21 de agosto 2019)
Venho por este meio mostrar o meu profundo descontentamento com a uber eats pois no passado dia 7 de agosto fiz uma encomenda no valor de 39.20 a uber e deparo com três diferentes débitos da uber eats na minha conta os quais perfazem quase um total de 140 euro já mandei mensagens pela app já liguei já tentei de tudo e sem qualquer resultado. Venho por este meio ver se consigo a restituição dos valores indevidos
Data de ocorrência: 10 de agosto 2019
Uber Eats
14 de agosto 2019
Olá, Luís.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar!

Equipa Uber Eats.
15 de agosto 2019
Não ficou resolvido nem por sombras roubaram dinheiro da minha conta pessoal e agora dizem me que foi algum amigo com quem partilhei a conta uber como se isso tivesse algum cabimento uma encomenda de 39 euros ficou por 140 euros uma cambada de * PROIBIDO * e depois dizem que foi um viagem que fiz em Lisboa coisa que nem nunca usei muito menos em Lisboa e não existe ninguém que puna esta gente que rouba dinheiro diretamente das nossas contas bancárias não vou descansar enquanto não resolverem isto vou ao banco a policia onde for preciso isto não fica assim
Este foi o talão da encomenda e cobraram m 140 euros
Este foi o talão da encomenda e cobraram m 140 euros