Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Demora e cancelamento

Eduardo Cristovao apresentou a reclamação

A Uber Eats está com um péssimo serviço no Algarve, o restaurante Macdonald´s de Olhao cancela os pedidos, a Uber cancela os pedidos e o tempo de entrega é superior a uma hora. Já efetuei alguns pedidos neste estabelecimento, mas infelizmente o serviço é péssimo, desde o tempo de entrega, os pedidos sao entregues errados, comida fria, entretanto ao fim de uma hora decidem cancelar os pedidos. Péssimo serviço tanto do restaurante como da Uber. Ao entrar em contacto apenas informam que estão a tentar recrutar pessoal para as entregas. Ou seja primeiro colocam o serviço à disposição do cliente e depois é que se preocupam em colocar colaboradores, lamentável esta forma de pensar, e o pior é que não vai ter solução, porque este tipo de empresas normalmente o que fazem é desculparem-se. Já o restaurante em si o serviço é péssimo, sem capacidade de resposta fraca qualidade nos alimentos, péssimo atendimento e demoras intermináveis.

Seria melhor retirar este estabelecimento da plataforma.
18 Jun2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá Eduardo,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.

19 Jun2019
Eduardo Cristovao adicionou uma resposta

Boa tarde, gostaria de saber qual a secção correta, no vosso site não há opção de contacto sobre este tema.

Esta resposta tem um anexo privado
Eduardo Cristovao está a aguardar resolução da marca