Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Desconto não aplicado

Carolina apresentou a reclamação
5 de dezembro 2021
No dia em questão, efetuei um pedido no ubereats, com numero do pedido 7C746 , o mesmo dizia que eu teria 6€ de descontos em pedidos superiores a 15€, o mesmo mostrou o desconto no qual eu iria pagar um valor de 13,40€ cliquei em finalizar o pedido, e um dia depois quando recebi o email com a fatura notei que o valor que foi me cobrado foi de 19,40€, resumindo paguei o valor completo sem desconto, entrei em contacto pela plataforma com o atendente que me disse que não me poderia ajudar e que reencaminhava a conversa a quem pudesse. Pois bem, não tive mais resposta de ninguém e tenho comprovação de print screen das conversas e do suposto desconto aplicado! Acho inadmissível!!
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2021
Uber Eats
6 de dezembro 2021
Olá, Carolina.

Verificamos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra regularizada.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Equipa Uber Eats.
10 de dezembro 2021
Boa tarde, peço desculpa mas situação não se encontra regularizada, entrei em contacto sim e não me disseram mais nada desde dia 3 de Dezembro.
26 de dezembro 2021
Boa tarde, ainda continuo á espera da minha devolução do dinheiro do suposto desconto. A queixa não está resolvida, obrigada!