Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
50,5%
Média das Avaliações
41,2%
Taxa de Retenção de Clientes
46,1%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Devolução

Sem resolução
Bárbara Carvalho
Bárbara Carvalho apresentou a reclamação
8 de julho 2020
Boa noite,

Fiz dois pedidos iguais, por erro do sistema da uber, quando dei conta que isso aconteceu efetuei um telefonema ao restaurante a explicar a situação que me garantiu que procedeu com um cancelamento do mesmo! Liguei para a uber que me garantiu que tinha que ser o restaurante a fazê-lo, tentei ligar por várias vezes e não me atenderam. Reparei através da aplicação que não o fez e ainda a motorista do uber com o nome de Giselle diz que me tentou contactar quando não é verdade.
O colega que efectuou o primeiro pedido, o correcto, avisou-me que a motorista iria vir e não iria fazer a entrega... fiquei aguardar um telefonema/mensagem e nada... cancelou. Queria fazer reclamação de imediato à uber, mas como o pedido não foi logo cobrado na minha conta, entendi que estivesse tudo bem! Hoje deparei-me que foram cobrados os dois pedidos, sendo que um nunca chegou.
Ao contactar a uber, diz que não pode fazer nada..... quando me garantiram que teria de ser o restaurante e o restaurante cujo o nome é Makisushi, no Estoril, garantiu ter feito o cancelamento que não fez.
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
Uber Eats
13 de julho 2020
Olá, Bárbara.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Para que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um novo contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
Bárbara Carvalho
15 de julho 2020
Infelizmente não está resolvida, liga-se para a uber e (peço desculpa a expressão) chutam para canto, que a culpa foi do restaurante e que não podem fazer nada porque passou mais de 48h... inacreditável!
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.