• Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Devolução

Bárbara Carvalho apresentou a reclamação

Boa noite,

Fiz dois pedidos iguais, por erro do sistema da uber, quando dei conta que isso aconteceu efetuei um telefonema ao restaurante a explicar a situação que me garantiu que procedeu com um cancelamento do mesmo! Liguei para a uber que me garantiu que tinha que ser o restaurante a fazê-lo, tentei ligar por várias vezes e não me atenderam. Reparei através da aplicação que não o fez e ainda a motorista do uber com o nome de Giselle diz que me tentou contactar quando não é verdade.
O colega que efectuou o primeiro pedido, o correcto, avisou-me que a motorista iria vir e não iria fazer a entrega... fiquei aguardar um telefonema/mensagem e nada... cancelou. Queria fazer reclamação de imediato à uber, mas como o pedido não foi logo cobrado na minha conta, entendi que estivesse tudo bem! Hoje deparei-me que foram cobrados os dois pedidos, sendo que um nunca chegou.
Ao contactar a uber, diz que não pode fazer nada..... quando me garantiram que teria de ser o restaurante e o restaurante cujo o nome é Makisushi, no Estoril, garantiu ter feito o cancelamento que não fez.
13 jul 2020
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá, Bárbara.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Para que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um novo contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.

15 jul 2020
Bárbara Carvalho adicionou uma resposta

Infelizmente não está resolvida, liga-se para a uber e (peço desculpa a expressão) chutam para canto, que a culpa foi do restaurante e que não podem fazer nada porque passou mais de 48h... inacreditável!

13 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade