Entregas ao domicílio

Uber Eats - Devolução total do valor pago

Daniel Silva
Daniel Silva apresentou a reclamação
24 de julho 2019
Primeira e última vez que utilizo este tipo de serviço! Fiz um pedido hoje, esperei e segui pela aplicação o trajeto do meu pedido! Quando começa a chegar ao destino o estafeta simples segue para outro destino, passando na frente da minha morada, no qual me encontrava na janela a aguardar! Esperei que o mesmo regressasse ao local correto, mesmo tenho deixado nas observações que fica por cima de uma empresa! Recebi notificação que me tinha ligado, quando na realidade não tinha recebido chamada nenhuma! Liguei e o meu espanto, a pessoa que atendeu era o dono da mota mas não era ele que estava a entregar, mandou-me mandar uma SMS? Após a chamada, o meu pedido ainda com tempo de 20 minutos máximo disponível para entrega, foi imediatamente cancelado, com a justificação que tentou contatar, quando não recebi qualquer contato, aliás foi eu que entrei em contato! Após o cancelamento, verifico que só me querem devolver o valor da refeição? O estafeta não entrega e ganha na mesma o valor da entrega? Excelente negócio, sem dúvida, pois como já está ganho, bora cancelar para receber já outro pedido.... Entrega com sucesso, pagamento com sucesso! Desta forma é muito bom para quem entrega, mas para quem vende e quem compra, fica a perder por falta de ética e responsabilidade de um Estafeta! Ridiculo, como conseguem manjar um nome de um estabelecimento á conta deste tipo de pessoas! Quero a totalidade do valor gasto, pois nem eu nem o restaurante teve culpa da incompetência do vosso funcionário!
Data de ocorrência: 24 de julho 2019
Uber Eats
7 de agosto 2019
Olá, Daniel.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.
Daniel Silva
Daniel Silva avaliou a marca
18 de outubro 2019

Não recomendo! Anulação de pedidos sem qualquer fundamento! Obtive sucesso com outra/s empresas do gênero e sem qualquer tipo de atrasado ou anulação de pedido, tudo perfeito e na mesa conforme é suposto! Com esta empresa, a comida nunca chegou! Péssimo serviço!