Entregas ao domicílio

Uber Eats - Duplicidade de pedido

Carol Medeiros
Carol Medeiros apresentou a reclamação
26 de abril 2019

Hoje ao realizar o meu pedido de almoço pelo aplicativo Uber Eats recebi uma mensagem de cancelamento do pedido por algum tipo de erro do app, me solicitando que repetisse a operação. Assim o fiz, e quando fui verificar o pedido vi que o mesmo aconteceu duas vezes, no mesmo instante entrei em contato com a central pra informar para que eles fizessem o cancelamento. A atendente pareceu bem despreparada e disse entraria em contato com o restaurante e pediu que eu aguardasse na linha, retornou dizendo que o restaurante não cancelaria pois os entregadores já estavam lá. Tornei a explicar que não foi meu o erro da duplicidade do pedido e que a Uber precisaria me estornar, nesse momento a mesma me informa que eu só conseguiria isso através de link que me enviaria ao fim da ligação. Fiz o que foi informado e agora eles me dizem que não farão o estorno pois o pedido não está mais em andamento. O descaso e a irresponsabilidade é imensa, estou extremamente desapontada com a empresa.

Data de ocorrência: 26 de abril 2019
Uber Eats
30 de abril 2019
Olá Carolina,

Agradecemos o seu contato.

Verifiquei que a encomenda a que se refere foi efetuada no Brasil. Infelizmente esta plataforma regula pedidos feitos em Portugal.

Deverá entrar em contato com a equipa Uber Eats através da Secção de Ajuda na sua aplicação.

Agradecemos a compreensão.

Equipa Uber Eats Portugal.