Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Encomenda cancelada

Nuno Silva apresentou a reclamação
9 de maio 2020
Realizei um pedido de entrega de comida às 11:54 do dia 09.05.2020 com entrega prevista para as 13h - 13:30. A entrega foi cancelada, segundo a Uber eats por eu não ter atendido o contacto telefónico. Quando questionada a razão da não entrega não me é explicado, apenas me recusam o reembolso pela razão acima referida. Contudo estavam 4 pessoas em casa e todas comprovam que não tocaram à campainha, logo nem sequer tentaram entregar a comida.
Fiz de seguida um novo pedido e verifico que o número de porta não aparece no resumo final da encomenda, contudo este foi introduzido aquando do preenchimento do campo da morada. Presumo que tenha sido esse o erro que levou à não entrega da encomenda, erro que não é da minha responsabilidade mas sim da aplicação. O segundo pedido foi entregue correctamente apenas porque eu notifiquei o estafeta do número de porta.
Data de ocorrência: 9 de maio 2020
Uber Eats
13 de maio 2020
Olá, Ana Paula.

De forma a que possamos analisar a situação que nos reporta, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/ escolhendo o tópico mais aproximado à sua questão.

A nossa equipa de apoio responderá com a maior brevidade possível.

Obrigado.
14 de maio 2020
A reclamação através do formulário da secção HELP foi feita logo no momento, por duas vezes. E a resposta dada via email parece uma resposta automática sem qualquer esclarecimento sobre a razão da não entrega. Focando-se apenas no não reembolso por eu não ter atendido a chamada telefónica.
Daí estar a tentar esta via para obter uma resolução mais justa.
1 de janeiro 2021
Boa tarde e bom ano,