Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Encomenda cancelada

NUNO MAGALHAES apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2021
No passado dia 14/02/2021 fiz uma encomenda na UBER EATS conforme os dados em referência.
Estive sempre a acompanhar o pedido e quando o estafeta diz ter chegado ao destino, através de mensagem, disse que ainda se encontrava a 350 metros do destino. Ele ligou-me e disse que estava no numero 373, eu disse que era o numero 37 para vir até cá. Ele disse que não ia e que eu tinha de alterar a morada na minha conta. Ora verifiquei a conta e está correta a morada com o numero 37.
Disse-lhe isso mesmo, mas ele disse que não podia vir até aqui e para eu resolver que tinha outra encomenda e que ia embora e por isso cancelava a encomenda. Enquanto isso tento ligar para o restaurante ao qual foi feito o pedido e disseram para não me preocupar pois o dinheiro debitado e não entregue a refeição ia ser devolvido e para fazer um novo pedido.
Foi o que fiz e novamente um outra estafeta diz que está no numero 373, disse-lhe o mesmo e super simpático disse que vinha cá ter afinal era só uns metros. Coloquei-lhe o problema e disse para tentar contatar a UBER. Consegui um contato que apenas me diz que só atendem se tiver a fazer uma encomenda, "ora bolas". Consegui uma reclamação através de um email, e qual foi o meu espanto que a resposta foi que foi cancelado porque o estafeta esteve 15 minutos à espera sem conseguir me contatar, que GRANDE MENTIRA!!!
Pior de tudo debitaram-me a encomenda cancelada e não me devolveram o dinheiro com esta justificação. Não contente respondi ao email a repôr a verdade, mas veio logo a resposta com o mesmo e-mail, ou seja e-mail programado, mais uma vez "ora bolas".
Conclusão tenho debitado 2X o valor da encomenda, sendo que uma foi cancelada e está pendente um outro valor dessa encomenda, será que me querem debitar de novo?
UBER EATS ou me devolvem o dinheiro e um pedido de desculpas não ficaria nada mal, ou vou até às ultimas instancias.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2021
27 de fevereiro 2021
NUNO MAGALHAES avaliou a marca
12 de abril 2021

O portal da queixa também não ajuda nada. Pedem para atualizar a reclamação e obrigam a interagir sem que o caso ae resolva. Enfim não serviu para nada.