Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Encomenda cancelada pelo restaurante e cobrada

João Leal apresentou a reclamação
25 de março 2020
No passado dia 22 de Março fiz um pedido pela Ubereats, tendo este sido cancelado pelo restaurante mas foi cobrado na mesma. Até agora não recebi o meu dinheiro de volta, o suporte da UberEats é impossível de contactar. A caixa de mensagens da app é uma verdadeira anedota, não tem email de contato ou telefone.
Façam o favor de devolver o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 25 de março 2020
Uber Eats
26 de março 2020
Olá, Joao.

De forma a que possamos analisar a situação que nos reporta, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/ - a nossa equipa de apoio responderá com a maior brevidade possível.

Obrigado.
26 de março 2020
Esse site de ajuda é inútil, vocês já tem o número da ordem e sabem o que aconteceu, para que é que estão a complicar?
16 de abril 2020
Só para esclarecer que a situação já foi resolvida mas foi necessário recorrer ao banco que emitiu o cartão utilizado. O suporte da Uber afirmou que a ordem não tinha sido cobrada, mesmo após eu provar através de extratos bancários que tinha sido, após análise por parte do banco, eles anularam a transação.
Completamente irrisório por parte da UberEats, qualquer problema que uma pessoa tenha, eles não tem um contato telefónico, nem sequer um email para tratar de qualquer problema. Tem sim um pedido de ajuda de ajuda na app que se limita a mandar respostas automáticas. Nesta situação se não fosse o banco teria ficado sem o meu dinheiro, completamente vergonhoso da vossa parte.
João Leal avaliou a marca
16 de abril 2020

Cobraram dinheiro indevidamente e depois afirmaram que não o tinham cobrado. Foi necessário recorrer ao banco para resolver o problema. Esta empresa é uma fraude