Entregas ao domicílio

Uber Eats - Encomenda cobrada e nunca entregue

Miguel
Miguel apresentou a reclamação
15 de dezembro 2019
Dia 15/13/2019, 19:00 horas . Encomenda realizada, morada confirmada, fácil acesso, sem condicionantes. Previsão 19:55 - 20:05.

Sem qualquer aviso, 19:50, encomenda cancelada pelo estafeta que alega ter estado á espera 10 minutos.

Estranho, uma vez que os dois adultos e uma criança que ficaram sem jantar não saíram de casa. Não tocou a campaínha uma vez que fosse, não tocou o telefone, nada.

A Uber Eats, por sua vez, cobrou a encomenda que alguém que não quem a pagou irá comer. Talvez o estafeta, quem sabe? Assim tem contornos de burla, diria. Não tarda todos os estafetas começam a levar faustosos jantares para casa ás custas de clientes, bastando alegar (mentir) que o cliente não estava em casa, quando sempre esteve!

Exijo o meu dinheiro de volta. Se dúvidas existirem, cumpre a V.Exas. o ónus da prova de tentativa de contacto.

Aguardo resposta urgente e a reposição do dinheiro honesto que o estafeta desonestamente me levou, junto com a refeição!
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2019
Uber Eats
27 de dezembro 2019
Olá, Miguel.

Após contacto com a equipa de suporte verificamos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Obrigado.
Miguel